A 20ª edição da campanha McDia Feliz em Marília terá oito atrações musicais, além de equipes da Santa Casa em contato com público para incentivar compra de lanches e camisetas que vão reverter recursos para atendimento de combate ao câncer na cidade.
A meta da campanha é vender dez mil lanches Big Mac. A renda das vendas, descontados impostos, é transferida ao hospital. Além disso, devem ser vendidas 4.000 camisetas da campanha.
A arrecadação será feita durante todo o sábado, dia 24, nas duas lanchonetes da rede McDonald´s na cidade – Tiradentes e Castro Alves – mas as atrações musicais começam às 11h.
Alice Lourenço faz o primeiro show. Às 12h toca Murilo Viola. Às 13h Kreo Fidelis, às 15h Bruna Gonçalves, às 16h30 o grupo Samba Diferente, às 18h a dupla Bruno& Vinícius, às 19h30 os Amigos do Pagode e às 21h o Madrigal Per Noi.
As camisetas da campanha são oferecidas às empresas, que podem comprar o item de vestuário por R$ 30,00 para ser distribuído entre funcionários e clientes, ou então patrocinar os custos de confecção (R$ 17,60) para que seja efetuada a venda em prol da campanha McDia Feliz pela própria Santa Casa de Marília.
O tíquete do Big Mac este ano está à venda por R$ 17,00, as camisetas por R$ 30,00 e ambos podem ser adquiridos na Santa Casa ou através do telefone (14) 3402-5555 (Ramal 5559) ou pelo telefone celular (14) 99777-6373. A loja Bambalelê – localizada na avenida República, 122 (em frente ao restaurante Chaplin) também é ponto de venda, bem como o Sicredi Centro Oeste Paulista, que fica na avenida Rio Branco, nº 1.153 – bairro Salgado Filho.