Durante uma semana, voluntários da Santa Casa e da Dori Alimentos mobilizaram os funcionários da indústria e venderam cerca de 600 camisetas oficiais da campanha McDia Feliz, que arrecada recursos para investimentos no tratamento de crianças e adolescentes com câncer. A ação também promoveu a venda antecipada de 400 tíquetes para que crianças e adolescentes carentes possam saborear o Big Mac no dia 27 de agosto, data do McDia Feliz 2016.
Analista de Recursos Humanos da Dori, Simone Martins, é voluntária na campanha pelo terceiro ano consecutivo. Ela incentivou a participação dos colegas de trabalho. “Levamos a proposta para a diretoria e tivemos total apoio. Participamos do workshop na Santa Casa, vimos de perto como esta campanha é importante para os pacientes e suas famílias. Na empresa, compartilhamos essa informação e tivemos um resultado excelente”, destacou.
Sara Antunes, analista de RH da Santa Casa, agradeceu o apoio da Dori e destacou a importância da adesão de empresas. “Cada tíquete que será trocado por um Big Mac, cada camiseta vendida, é muito importante para que as crianças e os adolescentes com câncer, junto com suas famílias, tenham a melhor assistência possível. Quando vemos uma empresa desse porte se mobilizando, ficamos ainda mais seguros de que estamos no caminho certo”, afirmou.
PARA APOIAR
Para adquirir o tíquete antecipado, que poderá ser trocado pelo Big Mac no dia 27 de agosto, basta entrar em contato com os voluntários (funcionários da Santa Casa, Gacch, clubes de serviço, lojas Detalhes Presentes) ou com a secretaria geral do hospital, pelo telefone (14) 3402-5559. O investimento é de R$ 15,50. Já a camiseta custa R$ 25,00.
Interessados em apoiar a produção de camisetas podem fazer contato pelo mesmo telefone ou ainda pelo e-mail [email protected]. Mais informações sobre a campanha 2016 e edições anteriores estão disponíveis no site da Santa Casa, link McDia Feliz.