O médico A.G.S.F., de 62 anos, foi preso acusado de tentativa de feminicídio após esfaquear e agredir a esposa, de 59 anos, em briga de casa na noite de sábado (27) no bairro Parque São Jorge, na zona Sul de Marília.
O crime ocorreu por volta das 19h em residência na rua Olar Durigheto. Por motivo ainda desconhecido, o casal teve um desentendimento e durante a discussão o médico pegou a faca.
A mulher recebeu ferimentos no rosto, cabeça e braços, mas conseguiu desarmar o médico. Ele então pegou uma banqueta de madeira e desferiu novos golpes na companheira.
A vítima correu, conseguiu sair da casa e buscar ajuda com vizinhos. O médico se trancou no imóvel, mas se entregou após negociações com os policiais militares.
A faca usada no crime foi apreendida no imóvel. Com vários cortes no corpo, a vítima foi socorrida para o Pronto-Atendimento (PA) da zona Sul, e liberada após receber atendimento médico.
O médico foi indiciado em flagrante pelos crimes de tentativa de feminicídio e violência doméstica, e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho.