Marília

Menin conclui Residencial Montana 1 anuncia ultimas casas do Montana 2

Menin conclui Residencial Montana 1 anuncia ultimas casas do Montana 2

Uma grande festa para 403 famílias, autoridades e convidados entregou na manhã deste sábado as chaves para das últimas unidades do Residencial Montana 1, bairro construído pela Menin Engenharia que mudou padrão de conjuntos habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida na cidade.

A entrega conclui a implantação do Montana 1, que levou 1039 casas para novo espaço de habitação na zona norte da cidade, ao lado do Distrito de Padre Nóbrega.

Durante a solenidade, a Menin, uma empresa com 31 anos de atividade, anunciou as últimas unidades do Residencial Montana 2, que terá 890 casas. Os cadastros para o novo bairro são feitos pela internet no site oficial – CLIQUE AQUI ou diretamente no escritório da Menin, na rua Nelson Spielman, 910. O bairro oferece uma casa decorada que ajuda a planejar ocupação planejada dos ambientes

O engenheiro Gustavo Menin, diretor da construtora, disse durante a solenidade que a construção envolveu muita preocupação com qualidade, desde o projeto até material utilizado e espaços coletivos. As 403 casas ganharam área de lazer que não estava no projeto inicial.

O prefeito Daniel Alonso afirmou que a administração vai construir duas escolas para atender a região – uma Emei e uma Emef – e tem acordo com a construtora para a implantação de um centro de referência em atendimento social. A região deve ganhar ainda um posto de saúde.

A consultora de vendas Jaqueline de Souza Gomes, 24, recebeu a chave de sua primeira casa. Disse que escolheu o Montana pela estrutura e pela credibilidade da Menin. “Já venho planejando as melhorias na casa, quero começar os muros e preparar tudo. O primeiro sonho está realizado, vamos para os próximos”, disse.

As moradias  de 45,49 m2, dois quartos, banheiro,  sala, cozinha, todos com laje e piso cerâmico, e mais uma área de serviço coberta e área de expansão ou espaço de lazer.

Além do projeto arquitetônico que oferece iluminação e conforto térmico, as casas usam material de primeira linha, como janelas Sasazaki, tintas Suvinil, tubulação Tigre e Amanco, telhas de concreto e tubulação para futura instalação de aquecimento solar.

O novo bairro oferece acesso rápido e fácil tanto ao centro quanto a corredores comerciais e importantes estruturas de negócios, lazer e serviços, como Distrito Industrial, centros comerciais, Marília Shopping, McDonald`s, Faip/Faep e Atacadão.

Os bairros são entregues com toda infraestrutura: rede de água; esgoto, inclusive com Estação de Tratamento de Esgoto, drenagem de águas pluviais; energia elétrica; iluminação pública; pavimentação; paisagismo e acessibilidade.

O gerente regional da Caixa, Wanglei Rodriguez Tau, disse que o banco trabalha com investimentos em todo o país mas destacou o diferencial de Marília, que oferece projetos de qualidade, alto padrão de planejamento e integração das empresas com serviços públicos.

A vereadora Daniela D’Ávila, que representou a Câmara no evento, desejou felicidade aos moradores e pediu que todos se dediquem a fazer do Montana “o bairro mais bonito de Marília”