Moda e beleza

Modelo e estudante de Direito em Marília vence Miss Beleza Brasileira

Modelo e estudante de Marília vence o Miss Beleza Brasileira
Samira Attillio, modelo e estudante de Marília vence o Miss Beleza Brasileira | Arquivo Pessoal

Samira Attilio Doratiotto, modelo e estudante de Direito em Marília vence o Miss Beleza Brasileira e abre caminho para disputa internacional.

É mais um capítulo importante em uma história que começou na infância e já tem títulos, grandes festas e avanços para uma carreira artística.

Aos cinco anos Samira Attilio já cantava em apresentações em feiras e eventos. Aos nove fez casting para a novela Pedacinho de Chão e foi a 2ª entre 5.000.

Modelo e estudante em Marília

Também disputou a seletiva para o BBB com direito a viagem para São Paulo, contato com diretores e produção.

Samira tem 20 anos. Está no mundo Miss desde os 14. Disputou o Miss Marília Teen em 2018 e venceu. A partir daí atuou como modelo de maquiagem e produção comercial.

Disputou o Miss Marília Fashion neste ano e com ele ganhou a vaga no Beleza Brasileira. Mas dedicação vai muito além do mundo de moda e beleza.

Enquanto isso segue também na vida acadêmica e no terceiro ano de curso no Univem faz estágio no escritório MCT Advogados. Exige bastante unir tudo.

O que me motiva é fazer diferencial. Quero inspirar pessoas, crianças, atuar em projetos sociais e representar Marília. Isso foi sempre uma grande motivação

Samira Attilio, Miss Brasil Beleza Brasileira

Teve suporte que inclui treino de postura e caminhar pela passarela com o coreógrafo Didi Júnior, que venceu concursos com a Drag Queen Diana Diamond e o Miss São Paulo Gay 2023.

“A preparação para o concurso foi intensa e transformadora. Cuidei da minha alimentação, investi em cuidados com a pele e corpo, e treinei passarela e expressão corporal. Além disso, me preparei mentalmente, lendo e me conectando com conteúdos que me fortalecessem.”

Samira Attilio, modelo e estudante em Marília vence Miss Beleza Brasileira

Samira agradeceu todos pelo suporte. E disse que o próximo passo é disputar título internacional – o concurso será no Caribe em 2025 –. Além disso, difundir trabalho social e de inclusão no interior paulista.

Já conta com apoio de marcas da cidade em roupas, acessórios e produção. “Pretendo seguir também com os meus trabalhos como modelo e parcerias com as marcas que me patrocinaram”, explica.