Marília

Morador em rua é morto ao lado do estádio Abreuzão em Marília

Estádio atrai população em rua com abrigo em Marília – Arquivo
Estádio atrai população em rua com abrigo em Marília – Arquivo

Jonatan Vicente da Silva Rivera, 37 anos, morador em situação de rua conhecido como “Chuck”, foi encontrado morto com ferimentos na cabeça na noite de segunda-feira (15) próximo a um dos portões do estádio Abreuzão, o bairro Cascata, na zona Leste de Marília.

O crime teria ocorrido por volta das 21h. A vítima foi encontrada já sem vida próximo ao portão seis do estádio Abreuzão, na calçada da rua 21 de abril, no bairro Maria Izabel, de classe média-alta na cidade.

Rivera apresentava diversos ferimentos na cabeça, causados por golpes de madeira.

Policiais militares e civis interrogaram outros moradores de rua que alegaram que haviam o deixado sozinho no local para comprar bebidas e drogas.

Um vigia do bairro disse que momentos antes do crime visualizou a vítima conversando com um homem, mas não foram divulgados detalhes sobre ele.

Depoimentos indicam ainda que outra moradora em situação de rua, identificada apenas como “Vera Louca”, seria companheira da vítima e pode ajudar com informações.

A Polícia deve pedir ainda imagens dos sistemas de segurança do Abreuzão para eventual identificação de suspeito no caso.

O estádio tornou-se um ponto recorrente de abrigo para moradores em rua em virtude das marquises e calçadas largas. Moradores relatam algumas situações de constrangimento e violência no local, mas não havia relato de homicídio.