Um homem de 24 anos foi detido por moradores quando tentava furtar barras de metal usadas para montar a fachada de uma empresa na avenida Sampaio Vidal, no centro de Marília.
J.C.C.M., 24 anos, foi flagrado com parte do material e contido pelos moradores até a chegada dos policiais. Ele teria confessado a tentativa de furto com apoio de um amigo, mas disse não ter detalhes sobre nome e endereço do outro envolvido.
Os policiais encontraram seis barras de alumínio no chão. Juntas elas formavam uma placa com 36m² de área. O proprietário foi chamado e chegou ao local durante a prisão.
Ele apontou que as barras foram arrancadas e disse ter confirmado o envolvimento do rapaz por checagem nas imagens de sistema de vídeo. O suspeito foi detido e levado para a Central de Polícia.
CELULAR
Também pelo centro da cidade um homem de 43 anos foi detido horas antes acusado de furtar o telefone celular da funcionária de um centro comercial no bairro Maria Izabel.
A linha foi rastreada e o homem flagrado com o celular. Ele disse que comprou de um desconhecido, mas acabou reconhecido pela vítima como pessoal que saiu correndo com o aparelho pouco depois de entrar na loja.
Além do telefone ele havia levado uma careteira com R$ 5 re documento, que foi jogada próxima à linha férrea e recuperada.