Atleta premiado de taekwondo, professor de artes marciais, irmão, marido. Luciano Marques de Oliveira, 46 anos, faleceu na madrugada desta quarta-feira no Hospital das Clínicas de Marília como a segunda vítima fatal de um acidente ocorrido na tarde da terça-feira na rodovia SP-294, em Pompéia.
Luciano mantinha turmas de alunos em Marília e Pompéia. É lembrado nas redes sociais como “um dos melhores professores” em toda a região. Era vice-campeão Pan-Americano na categoria.
Ele dirigia um Nissan Kicks que teve colisão frontal com um Gol, dirigido pelo enfermeiro Juliano Pacheco, também de Marília – e que morreu no local do acidente -.
O atleta chegou a ser socorrido em estado grave e foi levado para o HC, mas não resistiu à série de ferimentos.
Marcelo Oliveira, irmão de Luciano, também lutador e instrutor, respondeu a uma série de manifestações em redes sociais com mensagens de agradecimento e fé. “Difícil, mas é colocar nas mãos de Deus”.
Casado com Regiane, Luciano não tinha filhos. O velório será feito a partir das 17h no Salão Nobre do Velório Municipal e o sepultamento foi marcado para 10h da quinta-feira.
O enfermeiro Juliano Pacheco teve sepultamento marcado para 10h30 desta quarta-feira no cemitério da Saudade em Marília.