Marília

Morte de Isabella, estudante vítima de acidente em Marília, tem comoção e doação de órgaos

Morte de Isabella, estudante vítima de acidente em Marília, tem comoção e doação de órgaos

A estudante Isabella Eduarda Santos Vieira, 20 anos, centro em uma corrente de orações, doações de sangue e vigília pública, faleceu na noite de domingo em Marília.

A morte precoce da menina que mobilizou público de diferentes perfis na cidade provocou comoção e dezenas de mensagens em redes sociais após divulgação da perda.

“Infelizmente minha sobrinha acabou de falecer!! Olhai por nós, meu Deus!!”, divulgou Larissa Rodrigues Vieira, tia da estudante, no final da noite do domingo.

Também foi ela quem informou, poucas horas depois, que ainda não havia informações sobre velório porque a família decidiu fazer a doação de órgãos.

“A nossa família decidiu pela doação dos órgãos da nossa princesa, que continuará viva de alguma maneira entre nós!  Agradecemos pela oração de todos e que Deus conforte nossos corações! Assim que tivermos novas informações, comunicaremos a data e o horário do velório!!”, disse.

Isabella era estudante de Direito na Unimar e uma jovem integrada a diferentes grupos na comunidade. O acidente e internação que provocaram mobilização em torno da menina envolveram movimentos religiosos, músicos, estudantes, amigos e familiares.

“Só quem conheceu a Isa sabe o quanto ela vai ficar gravada como uma menina meiga, carinhosa, amiga para todas as horas mesmo. Que Deus conforte o coração de toda família, namorado e amigos Descanse em paz Isa vou sentir muita saudade“, definiu uma das muitas mensagens de carinho e pesar em torno de Isabella.