Marília - As mortes de dois motoristas na colisão de caminhões na tarde de segunda-feira na rodovia BR-153 provocam dia em que famílias e amigos têm luto em Marília e Joinville (SC) para despedida a Leonardo Magalhães Tavares, 26 anos, Wesllen Santos, 34.
Leonardo vivia em Marília com família e amigos. Recebe homenagens em redes sociais e na página de informações sobre o velório.
Era motorista entregador na empresa Excelente distribuidora de produtos Ambev. Dirigia um caminhão da empresa no momento do acidente. A empresa manifestou pesar.
“É com imenso pesar que a empresa Excelente Tiger informa o falecimento de Leonardo Magalhães Tavares, motorista entregador. Aos familiares e amigos, toda força e fé nesse momento de dor e saudade.”

A perda provocou também mensagens de fé e conforto para a família de Leonardo.
“Professor Eduardo e esposa queremos dizer que nesse momento de dor aonde palavras não conseguem trazer o consolo para aqueles que perdem alguém que ama. Somente pedimos para que Jesus possa trazer o consolo para o coração de vocês.”, diz uma das mensagens.
A despedida a Leonardo aconteceu na manhã desta terça-feira no cemitério da Saudade.
Bombeiro voluntário e luto em Joinville
Wesllen Francisley dos Santos, a outra vítima fatal, morava em Joinville, a pelo menos 600km de distância do local da colisão.

Combinava a profissão e viagens com a atuação como Bombeiro voluntário. Era sócio ativo em uma associação para o serviço da cidade.
A entidade divulgou uma nota de pesar e apoio aos familiares.
“A Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville comando e Bombeiros expressam profundo pesar pelo falecimento do bombeiro Voluntário Wesllen Francisley dos Santos, 34 anos. Nos solidarizamos com a dor dos familiares e amigos.”
Publicações da entidade mostram que o voluntário recebeu em 2021 uma homenagem dos bombeiros por atuação em atendimento.
Uma história que acabou no km 285 da BR-153 entre Marília e Ocauçu, uma estrada repleta de histórias de tragédias e que espera obras há décadas.