Marília

Motorista de 58 anos é preso por embriaguez após acidente em Marília

Motorista de 58 anos é preso por embriaguez após acidente em Marília

Um motorista de 58 anos foi preso com acusação de embriaguez ao volante após um acidente de trânsito na noite de sexta-feira (1º) no Jardim Polyana, na zona Oeste de Marília.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), por volta das 20h, o acusado conduzia um veículo GM Zafira pela avenida Ermelinda Clarice Sanches Casarin quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu lateralmente contra o Peugeot 208.

Não houve feridos no acidente, mas policiais militares constataram que o acusado apresentava sinais de embriaguez (olhos avermelhados, irritabilidade, andar cambaleante e odor etílico), mas se recusou a realizar o teste do etilômetro.

Detido, o motorista foi submetido a exame clínico, que atestou estar sob influência de álcool. O homem foi indiciado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.

A Polícia Civil arbitrou fiança de R$ 1.500 mas o valor não foi pago e ele encaminhado para audiência de custódia na Justiça. A pena pode chegar até três anos de reclusão, além de multa e suspensão do direito de dirigir.