Marília

Motorista ferido em acidente com ônibus agradece apoio e recebe corrente de solidariedade

Motorista ferido em acidente com ônibus agradece apoio e recebe corrente de solidariedade

Sérgio Saquette, 57 anos, motorista do ônibus de romeiros de Marília que tombou na noite de sábado na rodovia Castello Branco, fez em vídeo emocionado com agradecimento por todas as mensagens e medidas de apoio e a previsão de em breve estar de volta à cidade.

“Não tenho nem palavras para falar para vocês. Jamais eu esperava isso aqui. Depois de velho acontecer isso comigo…Obrigado por tudo o que vocês estão fazendo”, diz o motorista no vídeo.

Saquette foi a vítima mais grave do acidente, que deixou 15 pessoas feridas – o número foi corrigido após anúncio oficial – e sofreu lesões graves no braço, com amputação parcial.

Ele dirigia um ônibus fretado, em função que exerce há muitos anos, e o veículo perdeu controle poucos quilômetros depois de acessar a rodovia Castello Branco em direção a Aparecida do Norte. O veículo atingiu a valeta e tombou de lado.

A repercussão do acidente provocou mensagens de apoio em diversas cidades da região por onde ele formou amigos ou já atuou como motorista. Profissionais de outras empresas também fizeram declarações de solidariedade.

Mensagens de familiares engrossam a corrente pela recuperação do motorista.

“Meu herói não usa capa, ele segura um volante. Paizão, você é minha inspiração e pode ter certeza que vou fazer de tudo para honrar seu nome p sempre…Se recupere logo meu homem, não vejo a hora de te ver.  Te amo, meu paizão”, postou Vinícius Souza, também motorista.