Policiais militares prenderam a desempregada B.J.J.S.B., de 39 anos, por furtar produtos de higiene pessoal de uma farmácia na noite de domingo (26), no bairro Nova Marília, na zona Sul.
A ação criminosa ocorreu por volta das 21h30. A acusada ingressou no comércio na avenida João Ramalho e furtou três frascos de condicionado, dois de spray de higiene e um de shampoo, e fugiu do local.
Funcionários perceberam o crime e acionaram a polícia. A acusada foi presa ainda nas proximidades por policiais militares. Ela confessou que pretendia trocar os produtos de higiene pessoal por drogas.
A desempregada foi indiciada em flagrante por furto. Ela teve fiança arbitrada em R$ 600, mas não pagou e a recolheram para a penitenciária feminina de Pirajuí. A pena pode chegar até quatro anos de prisão.
Alto Cafezal
O desempregado J.R.B.S., de 48 anos, foi preso por policiais militares acusado de furtar fiação elétrica de uma residência na noite de sábado (25), no bairro Alto Cafezal, na zona Oeste de Marília.
O crime ocorreu por volta das 22 horas. O acusado se aproveitou que a casa localizada na rua Lima e Costa tinha placa para alugar e a invadiu. Silva destelhou o imóvel e iniciou o furto dos fios elétrico.
Ligação para o telefone 190 informou o furto em andamento. Policiais militares surpreenderam o acusado escondido na laje e na posse de um saco com cerca de dois quilos de fios de cobre.
O desempregado foi indiciado em flagrante pelo crime de furto qualificado e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até oito anos de prisão em regime fechado.