Hoje os grandes times de futebol de SP se reapresentaram e sem grandes contratações e, portanto, sem grandes novidades. No Corinthians, Alexandre Pato, se reapresentou e até que chegue uma proposta além da China: 2,5 milhões por mês (não aceitou porque é esperto, já tem o burro na sombra e a partir de julho pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e sair do timão de graça, ou seja, quem paga o pato, é o clube paulista mesmo).

O cara vai ficar o ano todo no clube sem fazer nada, esperando o tempo passar e fingindo que joga. Por falar em fingir, a Coreia do Norte anunciou teste com bomba de hidrogênio, o problema, é que o poder de destruição da bomba de hidrogênio é maior que o da bomba atômica, ou seja, se realmente tivesse realizado o teste com o hidrogênio, com certeza o estrago do teste seria bem maior e o tremor sentido em uma escala bem maior.

O ditador coreano sofre sanções de todos os lados testa armas finge que as tem e quem paga o pato é o Ocidente com o tremor de uma nova guerra mundial e agora, não mais nuclear e sim, muito mais potente.

Potência é uma palavra que o governo parece não ter, a inflação é grande, os preços (gasolina, energia por ex. subiram muito) a recessão irá continuar, o desemprego também irá aumentar e os maiores ideólogos do partido parecem ou não querem perceber que a fórmula desse atual governo se esgotou e não tem como continuar se a presidente não esquecer a ideologia do partido e pensar mais no povo que votou nela sem falar no restante da oposição.

Ou seja, se o governo não baixar impostos, escutar mais os empresários, reforma na presidência, diminuição de ministério e o cabide de funcionários públicos, nada vai mudar. É continuar fingindo que governa para todos e os mais radicais esquerdistas e governistas fingirem que está tudo bem com o país.