A onda de furtos em Marília teve novos registros no Plantão da Polícia Civil com casos que atingem uma igreja, o dono de uma moto e o jovem dono de uma bicicleta.
A polícia recebeu até um registro de crime ocorrido em março, mas denunciado agora porque a vítima disse teve problemas com registro digital.
IGREJA
Um representante de uma igreja evangélica da rua Doutor Manhães, na zona sul de Marília, denunciou furto de um projetor que ficava em uma sala em ponto do prédio que não conta com vigilância de câmera. O furto foi percebido por uma colaboradora que encontrou a porta arrombada.
MOTO
Presente ao plantão policial o declarante, noticiando que foi vítima de furto de veículo. Relata a vítima que é montador de móveis e no dia, hora e local dos fatos, estacionou sua moto placas GHX1A37 em frente à residência para realizar a montagem de móveis de madeira.
Relata a vítima que ficou durante duas horas dentro do imóvel e ao concluir seu trabalho, foi até a frente da residência e notou que haviam subtraído sua motocicleta. A vítima não sabe informar se no local existem câmeras de segurança que registraram os fatos.
BICICLETA
No Jardim Santa Antonieta, E.M., de 18 anos, deixou uma bicicleta em um corredor na casa da namorada e assim que o irmão da menina chegou ao local perguntou sobre o veículo. A vítima percebeu o furto e disse que o portão estava apenas encostado. Foi levada uma bicicleta cor laranja neon, aro 29 MTB TM19 marca XRUN.