Marília

Operação com cão apreende 557 porções de drogas e prende um em Marília

Operação com cão apreende 557 porções de drogas e prende um em Marília

Uma ação conjunta da Dise (Delegacia de Investigações Sobre entorpecentes) com a Polícia Militar provocou apreensão de drogas e prisão em Marília. Dessa vez, um acusado foi flagrado com apoio do canil.

Na tarde da quinta-feira policiais civis e do 13º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) participaram das buscas na casa do acusado.

O cão Bruce, adestrado para detecção de odor de drogas, que indicou no fundo da residência, embaixo de uma pilha de telhas, esconderijo para os entorpecentes.

Os policiais retiraram uma sacola plástica 177 ependorfes de crack (0,128kg), 380 ependorfes de cocaína (0,630kg) e R$ 84,00 reais. Ocorrência apresentada no DP de Marília, onde o indiciado permaneceu à disposição da Justiça.

REGINÓPOLIS

Equipe do canil do Baep participou também de apreensão em Reginópolis, onde foram presos dois acusados durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Os policiais foram a dois endereços e encontraram drogas e os acusados com apoio do emprego do Cão Farejador Baruk.

Ele localizou 48 porções médias de maconha e 25 pedras de crack, 14 ependorfs e 56 porções de cocaína. Foram apreendidos também R$ 18,00 em espécie, além de uma balança de precisão.