
Uma operação com policiais civis e militares provocou a prisão de cinco acusados de tráfico e a apreensão de um adolescente no conjunto de apartamentos da CDHU na zona sul de Marília.
O trabalho começou com investigação da Dise (Delegacia Sobre Investigação de Entorpecentes) para identificar pontos de vendas de drogas no condomínio. A Polícia Civil conseguiu mandados de buscas e apreensões autorizadas pela Justiça.
O trabalho teve o apoio do helicóptero águia da Polícia Militar, do canil e cavalaria para as buscas e prisões. Além dos acusados de tráfico, também foi preso um foragido da Justiça.
Foram apreendidos 439,13g de cocaína, 427,27 g de maconha e 136,23 g de crack, além de R$ 1.964,00 em dinheiro e dois aparelhos de telefonia celular utilizados na prática dos crimes.
Os homens autuados em flagrante aguardam decisão da Justiça quanto à manutenção das prisões e, após, serão conduzidos ao Centro de Detenção Provisória – CDP de Álvaro de Carvalho.
O indivíduo que tinha contra si mandado de prisão será conduzido à Penitenciária de Marília e o adolescente à unidade Marília da Fundação Casa.
Segundo a delegacia Seccional de Polícia Civil, foi a primeira de uma série de ações que as polícias pretendem organizar e executar em conjunto nos próximos meses.