Marília

Ozzy deixa UTI e a corrente por recuperação só cresce

Montagem divulgada na página do radialista no Facebook
Montagem divulgada na página do radialista no Facebook

A semana termina com boas notícias para os amigos e fãs do radialista João Carlos Rossi, o Ozzy Issor. Depois de um susto que provocou seu retorno para controle rigoroso de quadro clínico na UTI do Hospital de Clínicas, Ozzy deixou a terapia intensiva e está em um quarto, mais próximo da família.

O quadro do radialista ainda é grave e exige cuidados e atenção da equipe médica, mas o retorno da UTI indicou aos familiares que Ozzy segue lutando e seu organismo reage.

“Amigos, domingo pedi a vocês que nos ajudassem em orações e pedi também ás igrejas de Garça e Marilia que incluíssem meu Tio em suas orações. Pedi a Deus que desse ao meu Tio força, fé, o fortalecesse, pedi: Deus, toca nele agora, e dê o sopro da vida, um renovo. Tira ele daquela UTI… Sei que nossaaaas orações chegaram e moveram o céu e o milagre aconteceu”, publicou há pouco Gabriela Scartezini, um das pessoas próximas que acompanha o tratamento.

Segundo Gabriela, o radialista permanece internado sob rígida observação, ainda não recebe visitas. Ozzy foi hospitalizado com quadro vascular grave decorrente de diabetes. Foi submetido a duas intervenções cirúrgicas invasivas, incluindo uma amputação parcial.

“Venho dizer a vocês que ontem depois de 5 dias de volta a UTI, ele saiu de lá!!!! OBRIGADO DEUUUS!!!””

A nota divulgada por Gabriela pede ainda a todos “que tem tanto carinho por ele” respeito por esse momento de tratamento para que Ozzy tenha tranquilidade. “Respeito com ele e com nossa família, somos gratos a Deus porque Ele ouviu nosso clamor.. Eu já disse e vou repetir: EU CREIO EM MILAGRES, E Creio que meu Tio já foi curado e renovado…”

Ozzy Issor é músico, radialista e apresentador que iniciou recentemente uma nova fase da carreira em vídeo, como apresentador na TV a cabo e ator em quadros de humor divulgados pela internet.

Empresta a voz a diferentes campanhas publicitárias e também participa de programas acadêmicos de formação em radio e comunicação.