Um morador em situação de rua foi conduzido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas, no dia 30 de julho faleceu no final de semana e ainda não há informações sobre familiares.
O homem foi atendido depois de ser encontrado caído na rua. Não portava documentos, deu informações pessoais e identificou-se como Wilson Alves, com 62 anos.
Foi internado com fortes dores abdominais e insuficiência renal. Inicialmente foi internado na Enfermaria do PS. Seu quadro clínico se complicou e o paciente foi transferido para a UTI do Hospital das Clínicas.
No sábado, dia 25 de agosto, o paciente faleceu. Equipe do Serviço Social do HCFAMEMA tentou localizar familiares ou informações sobre o paciente, sem êxito.
O corpo do paciente “Wilson Alves” foi transferido para o Instituto Médico Legal. Caso nenhum familiar reconheça o corpo no prazo de 30 dias, o paciente será sepultado como indigente.
O paciente é pardo, com cabelo liso, castanho escuro, 1,70m, 70kg. A divulgação auxiliará a encontrar familiares. Informações pelo telefone 3402 -1744 – ramais 1071 ou 1236 – Serviço Social do HC.