O Tauste Supermercados atingiu por volta das 17h desta quarta-feira a marca de 30 mil panetones vendidos nas duas lojas de Marília – Tiradentes e República – durante a 17ª edição da campanha Panetone Solidário.
A ação, garantida pela ampla participação da comunidade na compra dos panetones, vai permitir repasse de recursos para a Apae (Associação de Pais e Amigos de excepcionais) e Amei (Associação Mariliense de Esporte Inclusivo).
Nas oito lojas da rede Tauste Supermercado – que tem unidades também em Bauru, Sorocaba e Jundiaí – serão 120 mil panetones que representam quase R$ 1,2 milhão repassados a entidades de atendimento social.
Assista aqui todos os detalhes
O diretor do programa Tauste Ação Social, Guilherme Cunha, agradeceu a todos os envolvidos. “Mais do que nunca é importante a solidariedade. É o motor que moveu os dois últimos anos e mais uma vez a população compareceu ajudando as entidades e a cidade”, destacou.
Cunha lembra que são beneficiadas neste ano duas importantes entidades para a cidade e que a meta de R$ 30 mil panetones vendidos é muito expressiva.
“Atingiu a meta antes do Natal, é um grande presente para a cidade e as entidades. A campanha chega a 17ª edição como um projeto consolidado, sucesso total. E nós só temos a agradecer aos clientes, a todos os nossos colaboradores.”
O corretor de imóveis Edesvildo Capellini foi o consumidor responsável pela compra que atingiu a meta e recebeu uma homenagem da rede na loja Tiradentes. Elogiou a campanha.
“É uma felicidade fazer parte dessa ação do Tauste que beneficia entidades de Marília, que muito precisam dessa colaboração para manter padrão e a dignidade das pessoas atendidas. Fico muito satisfeito, todos os anos participo e nesse ano fui agraciado.”
Renata Sândalo e Sérgio Ungaro representaram a Apae e destacaram a importância do repasse para manter atendimento em educação, saúde, inclusão social, e profissional.
Lembraram novos projetos e ampliação da Apae, como sala de informática, dança, além de um programa de obras e investimentos que oferece mais conforto, segurança e estrutura aos alunos.
Celso Parolisi Filho, da Amei, ressaltou que o Tauste colabora com todas as entidades. “Dessa vez fomos os sortudos em ter esse prêmio para que 2022 comece bem e a gente possa fazer o melhor possível.”
Parolisi destacou que 2021 foi um grande ano para a entidade e o repasse vai ajudar em projetos de 2022. “Mesmo com todos os problemas conseguimos algumas parceiras e a gente necessidade de uma contrapartida. Veio em boa hora, esses projetos vão funcionar e quem ganha é a sociedade.”