Cunha ainda continua na presidência da Câmara e ao que tudo indica continuará por lá por um bom tempo. Com a mudança momentânea de governo e com o PMDB bebendo água direto na fonte, eles e o Temer não fazem a menor questão da saída de um dos grandes corruptos ainda em liberdade no Brasil. Na mesma casa, só que com outro deputado, o lixo dos lixos do Bolsonaro, está sobre pressão de todos os lados para que ele sofra um processo criminal depois de seu horrível discurso homenageando o Ustra.
Temer vem preparando um novo governo mesmo tendo entrado neste pela porta dos fundos com vários nomes como: Henrique Meirelles, Romero Jucá, Eliseu Padilha… e não é de se espantar o nome do Serra para a Educação. Serra, assim como outros do PSDB que comandam o Estado de SP há mais de 20 anos acabaram e continuam acabando com a Educação no Estado mais rico da União. Estamos a 2 anos sem aumento, classes lotadas, sem impressoras nas escolas e outros materiais básicos para o bom funcionamento da escola e Temer o chama para o Ministério da Educação. Bem desse novo governo ilegítimo podemos esperar tudo.
Na outra ponta, a Dilma continua governando e tem que continuar até que o Senado finalmente conclua seus trabalhos sobre o impedimento dela ou não lá por meados de novembro. Nessa semana, ela se reuniu com praticamente todas entidades de classes sociais para tratar de estratégias e formas de minar o governo do Temer. No dia 1º de Maio, em São Paulo (capital) espera-se uma grande mobilização da esquerda no dia do trabalhador com a presença dela (ainda não confirmada) e acima de todos, a do Lula.
Lula que já começou sua campanha pela corrida presidencial de 2018 e vai usar esses eventos como o 1º de maio para ir reconquistando seus votos que o elegeram por dois mandatos. Enfim, nessas semanas que viram teremos mais notícias e novidades e só espero que o país possa voltar a caminhar com quem quer que esteja ou seja o poder.