Marília

Parece Azul – Homenagem a Alex Vernasque reúne artistas em Marília; assista

Parece Azul – Homenagem a Alex Vernasque reúne artistas em Marília; assista

Parece Azul, um canção que reúne 13 artistas muito conhecidos em Marília, chegou às redes sociais neste domingo para uma homenagem ao músico e professor Alex Vernasque, falecido em maio deste ano em meio à epidemia de Covid, aos 42 anos.

A música embala, emociona e mistura ritmos, sons e estilos, uma justiça à memória da versatilidade que Alex sempre mostrou em suas apresentações.

A gravação tem cinco amigos de Alex nos vocais – Kreo Fidelis, Eliana Jardim, Marco Aurélio, Ana Carolina Lana e Cris Brivilier – além de muitos músicos.

Nas guitarras, Guto de Boer, Henrique Oliveira e Fabio Passoli. No baixo Thiago Pelegrino e Nema Antunes e na bateria Fabricio Mendonça, Daniel Guizardi e Marcus Vinicius.

Thiago Pelegrino também tocou teclado e assina a gravação e mixagem, além de edição do vídeo. A letra é de Kreo Fidelis.

Um dos nomes mais conhecidos no cenário musical, Ales Vernasque era visto em shows, bares, casas noturnas, formação de talentos e projetos em audiovisual.

A união dos músicos para a gravação levou os amigos ao Estúdio Sonorion, onde ele vinha tocando para produção de lives, até apresentar o quadro grave de Covid que provocou sua morte.

Assista abaixo ao vídeo de Parece Azul.

[movie_id#886]