A cantora e produtora cultural Perola Daud, que atravessa nova fase de atendimento médico com internação no hospital AC Camargo, em São Paulo, divulgou novo relato que emocionou público que a acompanha, disse que não pretende transformar esse caso em drama mas pediu que as pessoas falem com Deus sobre seu caso.
“Eu já chorei hoje, mas agora vou falar com Deus, queria pedir pra vcs falarem tb, isso foi de uma semana pra outra, a evolução da doença é muito rápida.. o medo insiste em entrar, mas não tem lugar pra ele aqui, meu coração está cheio de paz..”
Perola buscou atendimento em São Paulo porque o hospital mantém serviços especializados em controle das dores que ela enfrentou nos últimos dias como consequência de tumores no aparelho digestivo.
“A realidade é que os tumores fecharam meu estômago e adivinhem!?? Não posso mais fazer uma das coisas que eu mais amo na vida e meus amigos sabem muito bem.. comer!”, diz a cantora.
Na postagem, Perola diz que as postagens buscam apenas dividir a rotina. “Não tô aqui pra dramatizar quero apenas dividir essa rotina aqui com vcs, como sempre, pq a energia positiva que vem de vcs é indispensável pra mim, afinal, estamos juntos não é!?”
Veja abaixo a íntegra da postagem divulgada pela cantora em sua Página do Facebook
“Será que alguém chorou aqui hoje??
Hoje foi um dia difícil.. estou aqui no AC apenas para cuidados paliativos da dor, pois como vcs sabem, não existe mais tratamento médico pra mim aqui no Brasil, apenas os alternativos os quais eu tenho feito de tudo um pouco.. pois bem, a novidade de hoje é a seguinte..
Minha médica e amiga querida, sentou bem pertinho de mim e começamos a conversar, depois de muitos vômitos, dores, enjoos e náuseas, a realidade é que os tumores fecharam meu estômago e adivinhem!?? Não posso mais fazer uma das coisas que eu mais amo na vida e meus amigos sabem muito bem.. comer! Nada mais entra no meu estômago, nada mais desce pro intestino.. está tudo obstruído, portanto se eu não colocar uma sonda que eu ainda me recuso a colocar e mesmo assim me restringirá muito a alimentação, eu não posso comer, ou então tenho a opção de comer e vomitar até eu não aguentar mais.
Eu já chorei hoje, mas agora vou falar com Deus, queria pedir pra vcs falarem tb, isso foi de uma semana pra outra, a evolução da doença é muito rápida.. o medo insiste em entrar, mas não tem lugar pra ele aqui, meu coração está cheio de paz.. sabem aquela paz que ultrapassa todo o entendimento humano, pois é.. essa paz que só o amor de Jesus dá, está aqui. Vou em frente, vou pra cima, quem venceu esta no meu time. Obrigada pelo apoio de vocês. Não to aqui pra dramatizar quero apenas dividir essa rotina aqui com vcs, como sempre, pq a energia positiva que vem de vcs é indispensável pra mim, afinal, estamos juntos não é!?
‘Ea paz de Deus, que excede todo entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus”. (Filipenses 4:7)”‘