
Marília - O atleta e personal trainer Thiago Santos De Souza Monteiro morreu nesta sexta-feira aos 42 anos perda com luto e mensagens de despedida em Marília e região.
Natural de Pompéia, Thiago tinha formação pela Unimar e história de atuação em diferentes academias de Marília.
Foi orientador para público de diferentes idades e perfis na cidade. Deixa a mãe, Edna, e uma história de dedicação ao trabalho e esporte.
Thiago enfrentava um tratamento de saúde que mobilizou apoio de amigos e pessoas próximas nos últimos meses.
A cara fechada nas imagens e treinos iludia. “Era um cara muito querido, foi treinador para muita gente e todo mundo que conhecia gostava muito dele”, disse o músico Ocimar Pereira. “Estive com ele ontem ainda”, lembrou.
O tom da mensagem se repete em muitas das despedidas e homenagens ao treinador. “Nosso guerreiro se foi e isso dói demais, mas Deus sabe de tudo”, conta a profissional de estética e influenciadora Fernanda Souza.
Está em vídeo com treino dela, em, em novembro de 2024, a última manifestação de Thiago nas redes sociais. Como em tantas outras postagens, é uma explicação e orientação sobre treinos. A conta de Thiago ficou cheia de dicas e informações.
Academias em que ele treinou ou orientou pessoas também divulgaram mensagens.
“Sua presença deixava nosso ambiente mais leve, suas palavras sempre motivaram quem cruzava seu caminho, e sua amizade foi um presente para todos nós”, diz a conta oficial de uma delas.
A despedida acontece em Pompéia, onde o treinador deve receber o sepultamento às 17h desta sexta-feira.