Marília

PM apreende 270 comprimidos em denúncia sobre ecstasy; suspeito solto

PM apreende 270 comprimidos em denúncia sobre ecstasy; suspeito solto

Policiais militares apreenderam 270 comprimidos com indícios de ecstasy e porções de maconha em um condomínio de apartamentos na noite de segunda-feira (15) no Jardim América, na zona Oeste de Marília.

Um homem foi detido, mas liberado após prestar depoimento porque a cidade não dispõe de tecnologia para comprovação de que são comprimidos de ecstasy e o caso vai ter que aguardar laudo de confirmação.

Segundo o registro do caso, diversas denúncias informaram à PM com informações sobre um rapaz que estaria estaria comercializando drogas no bairro. O acusado foi encontrado com a namorada durante a incursão dos policiais no condomínio.

Os policiais encontram uma porção de maconha no bolso da bermuda do homem. No apartamento em que ele mora foram achados 20 comprimidos de ecstasy. No carro do rapaz, os policiais militares ainda apreenderam 250 comprimidos de ecstasy e porções de maconha.

O rapaz foi levado para a Central de Polícia Judiciária, o caso foi registrado e vai depender do laudo para indiciamento ou outras medidas em caso de acusação de tráfico.

Ecstasy é o nome mais conhecido para substância metilenodioximetanfetamina, também chamada de MD, uma droga sintética com ação sobre neurotransmissores.