Nova ofensiva da Polícia Militar na Vila Barros, zona Norte de Marília, apreendeu na sexta-feira 1.200 porções de drogas, além de quantia em dinheiro. Dois rapazes, com 21 e 23 anos, foram presos e acusados de tráfico de entorpecentes.
Policiais militares realizavam patrulhamento pela rua Salvador Salgueiro quando viram os dois jovens, que estariam carregando sacos plásticos. Ao perceber a aproximação da polícia, a dupla tentou fuga por um matagal, mas foi perseguida e detida.
Nos sacos plásticos foram apreendidos 169 invólucros com skunk, 74 trouxinhas de maconha, 60 porções de Ice (metanfetamina) e 57 pinos de cocaína. A ação da PM ainda apreendeu R$ 580 em dinheiro e dois aparelhos celulares.
Os acusados ainda indicaram o esconderijo de mais drogas. Policiais militares realizaram buscas e apreenderam mais 744 pinos de cocaína e 120 porções de skank.
A dupla foi indiciada em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação criminosa, e recolhida para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 25 anos de prisão em regime fechado.