A Polícia Militar de Marília capturou o monitor Nei José de Souza, de 56 anos, na noite de quarta-feira (3) no bairro Distrito Industrial, na zona Norte de Marília, procurado pela Justiça após ser condenado pelo crime de estupro de vulnerável.
Segundo o registro policial, A abordagem ocorreu, por volta das 21h30, durante patrulhamento pela rua José Gaudêncio de Moura. Os policiais envolvidos relataram que Souza se assustou com a aproximação da viatura e ingressou na residência, mas em seguida foi abordado.
Em consulta aos antecedentes criminais constou mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Marília. O monitor foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi recolhido para a cadeia de São Pedro do Turvo.
Zona Oeste
O autônomo Adão Soares Damaceno dos Santos, de 39 anos, também foi capturado por policiais militares na quarta-feira (3) no bairro Alto Cafezal, na zona Oeste de Marília.
Os policiais militares da Força Tática abordaram o acusado na rua São Carlos. Em consulta aos antecedentes criminais constou mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Marília.
Santos é réu caso de lesão corporal. O autônomo foi recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho