Em pouco mais de 24 horas, a Polícia Militar de Marília interveio em três casos de violência doméstica e uma tentativa de estupro, que terminaram com a prisão de suspeitos, apreensão de armas e fuga do estuprador, que entrou na lista de procurados.
No caso mais recente, registrado na noite desta terça-feira, os policiais receberam denúncia de violência pela linha 190 e encontraram a esposa do acusado no lado de fora da casa,, no bairro Alto Cafezal, próximo ao centro.
ela disse ter sido agredida e ameaçada com uma arma. Os policiais entraram e o homem teria entregado um revólver sem resistência. A arma tinha cinco projéteis intactos e um deflagrado. O acusado foi preso.
Na segunda-feira a PM já havia atendido outros dois casos de violência doméstica. No Jardim Montana 2 uma mulher de 40 anos denunciou agressão com socos, chutes e arranhões.
O agressor, de 38 anos, teria corrido atrás dela com uma faca e quebrado vidro do veículo. Tudo isso ignorando uma medida protetiva. O homem foi preso.
A outra ocorrência foi registrada em Oriente. A mulher de 42 anos, informou que possui medida protetiva contra seu ex-marido, de 42 anos, que foi até a casa, chutou o portão e fez ameaças.
TENTATIVA DE ESTUPRO
A tentativa de estupro foi registrada na estrada rural que liga a rua José Castelo Teixeira com a Fazenda São Paulo, na zona norte da cidade, próximo ao Distrito de Padre Nóbrega.
A vítima, uma mulher de 29 anos, disse ter saído da chácara de seu pai a pé com destino a sua casa quando foi agarrada pelos braços por um indivíduo magro, alto, trajando calça jeans e blusa escura.
Os dois lutaram e ela conseguiu se soltar e correr. Disse que o homem não fez nenhuma ameaça de roubo ou pedido de bens e apenas tentava arrastar a mulher em direção a uma área de matagal.