
Policiais militares de Marília prenderam três pessoas acusadas de tráfico e apreenderam dez tijolos de maconha e milhares de pinos de crack e cocaína na noite de segunda-feira (1º) nos bairros Jardim Continental e Nova Marília, ambos na zona Sul.
Durante uma fiscalização na avenida Tomé de Souza, os policiais militares abordaram uma motocicleta com dois ocupantes. Na revista pessoal ao garupa, o desempregado T.R.P., de 20 anos, foi encontrada uma sacola com 120 pinos de crack.
O mototaxista informou que pegou o acusado em frente a residência na rua Stella Fassina Detregiachi. Ao chegar no imóvel, os policiais militares encontraram a desempregada T.M.A., de 25 anos, que foi vista correndo para a casa do fundo e teria tentado esconder no congelador uma sacola com 1.140 pinos de crack outros 41 de cocaína.
As buscas ainda apreenderam tablete de maconha, porções grandes de crack e maconha, sete munições de calibre 38, duas balanças de precisão, R$ 198 em dinheiro e anotações de contabilidade do tráfico.
A desempregada disse aos policiais que o morador da residência da frente, o aposentado C.F.N., de 62 anos, recebia dinheiro de traficantes para esconder entorpecentes. Buscas no imóvel localizaram dez tabletes de maconha ocultados no forro.
O trio foi indiciado em flagrante por tráfico de entorpecentes, associação criminosa e posse ilegal de munição. Eles foram recolhidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho e penitenciária feminina de Pirajuí. As penas podem ultrapassar os 25 anos de reclusão em regime fechado.