Marília

PM detém acusado de embriaguez: atingiu moto, feriu mulher e derrubou poste

PM detém acusado de embriaguez: atingiu moto, feriu mulher e derrubou poste

Dirigir embriagado, causar acidente e deixar o local sem prestar socorro à vítima, são crimes relatados pela polícia na detenção de um acusado de 34 anos. O carro que ele dirigia ainda derrubou um poste de iluminação pública na manhã de domingo (26) na Via Expressa Sampaio Vidal, na zona Sul de Marília.

O eletricista F.R.L. dirigia um veículo Fiat Palio, no sentido centro-bairro, quando colidiu na traseira de uma motocicleta. A condutora, de 56 anos, sofreu ferimentos e necessitou de atendimento médico no Hospital das Clínicas (HC) de Marília.

O motorista ainda perdeu o controle da direção, bateu e derrubou um poste de iluminação pública no canteiro central da via. 

Após o acidente, o acusado fugiu do local, mas foi identificado pelos policiais militares pela habilitação abandonada no interior do veículo.

Nas buscas, o eletricista foi encontrado caminhando pela avenida João Ramalho. Ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica e consumido cocaína, mas se recusou a realizar o teste do etilômetro.

A embriaguez foi atestada por exame clínico realizado por médico legista. O eletricista foi preso em flagrante e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. Somadas, as penas podem chegar até sete anos de reclusão.