O prédio que abriga a torre de transmissão da TV Câmara no Jardim Marília, na zona Oeste, foi mais uma vez alvo da ação de criminosos na quinta-feira. Dessa vez, o desempregado W.R.S.P., de 40 anos, foi preso por policiais militares acusado de tentativa de furto de fios de cobre.
O crime ocorreu por volta das 18 horas quando o acusado invadiu o local, na rua Nossa Senhora Aparecida. A ação foi filmada pelas câmeras de segurança até o momento em que o desempregado cortou a fiação para cometer o delito.
O acusado se assustou com a chegada de funcionários e fugiu pulando alambrado vizinho. O criminoso abandonou no local os fios de cobre cortados e separados para o furto.
Com as imagens do criminoso, policiais militares intensificaram patrulhamento em bairros próximos e detiveram o acusado caminhando peça rua Joaquim Carlos Coimbra.
Pereira foi indiciado em flagrante pelos crimes de tentativa de furto e dano, e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode ultrapassar os oito anos de reclusão em regime fechado.