Policiais militares da Força Tática prenderam na terça-feira uma mulher de 28 anos acusado de tráfico de entorpecentes na favela da Vila Barros. Foram apreendidas 204 porções de crack, cocaína e maconha, além de uma quantia em dinheiro.
A prisão ocorreu quando policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela rua Salvador Salgueiro e decidiram abordar o acusado.
Ao notar a aproximação da viatura, a suspeita, uma mulher trans, tentou fuga pela favela, mas foi perseguida e detida. Com ela foram apreendidas 169 pedras e crack, 39 porções de cocaína e três trouxinhas de maconha, além de R$ 70 em dinheiro.
A droga totalizou 51,15 gramas de Crack, 50,58 gramas de cocaína, 8,04 gramas de maconha. A mulher foi recolhida para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.
ARGOLLO
A PM fez ainda uma prisão por tráfico na favela do bairro Argollo Ferrão, na zona Oeste de Marília, depois dee flagrar um um homem com porções de cocaína, maconha e haxixe, além de quantia em dinheiro.
Policias militares faziam incursão para combater a criminalidade no bairro quando, por volta das 22h, visualizaram um rapaz correndo pela rua Pedro Roberto Sibilhano.
O jovem foi perseguido e detido. Com ele, os policiais militares encontraram uma pochete com 67 pinos de cocaína, 26 trouxinhas de maconha e sete porções de haxixe. A ação ainda apreendeu R$ 73 em dinheiro.