Marília

PM prende acusado de envolvimento em tiroteio com morte na zona oeste

PM prende acusado de envolvimento em tiroteio com morte na zona oeste

Policiais militares capturaram o desempregado D.O.T., de 29 anos, na terça-feira (9) no Jardim Veneza, na zona Oeste de Marília. Ele era considerado foragido em acusação do de participação no assassinato do autônomo Mauro Pereira da Silva Junior, o “Dino”, ocorrido em novembro do ano passado no bairro Alto Cafezal, também na zona Oeste da cidade. 

A prisão ocorreu durante abordagem em um veículo na rua Marcelo Luís de Oliveira. Policiais militares consultaram os antecedentes criminais de “Neno” e constataram o mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Marília.

Ele foi recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. O caso ainda está em tramitação e a pena pode chegar até 30 anos de prisão em regime fechado.

Outros dois acusados já foram presos no decorrer da apuração do caso. A vítima foi atingida por disparos em um tiroteio após uma briga em jogo de futebol. O disparo atingiu a perna e provocou hemorragia com a morte de Mauro. 

O alvo dos disparos seria outra pessoa, que teria participado na discussão durante a partida. Mauro tentou proteção atrás de um portão. Câmeras indicaram momento em que o garupa em uma moto teria feito o disparo que atingiu o rapaz.