Marília

PM prende acusado de furtar fios e captura dois foragidos em Marília

PM prende acusado de furtar fios e captura dois foragidos em Marília

Policiais militares prenderam o desempregado I.R.B., de 38 anos, por furto de fiação elétrica de uma residência desabitada no final da noite de segunda-feira (10) no Jardim Continental, na zona Sul de Marília.

O crime ocorreu por volta das 23h45, em um imóvel para locação na rua Joaquim Barreto. Vizinho estranhou os latidos do cachorro visualizou pela janela visualizou o acusado em um poste de iluminação furtando fiação.

Policiais militares surpreenderam o acusado ainda pelo local. Benta já havia separado cerca de 30 metros de fiação elétrica.

O desempregado foi indiciado em flagrante pelo crime de furto qualificado e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até oito anos de prisão em regime fechado.

CAPTURA

A ronda da Polícia Militar também provocou a prisão de dois fugitivos da Justiça na noite de segunda-feira (10) em ações nos bairros Jardim Eldorado (zona Oeste) e Prolongamento Palmital (zona Norte).

A primeira captura ocorreu por volta das 18h45 na rua Joaquim Ferreira Évora. Policiais militares abordaram o desempregado Daniel Vinícius de Oliveira, de 28 anos, e em consulta aos antecedentes criminais constou mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Marília. Oliveira foi condenado a três meses de prisão em regime semiaberto pelo crime de lesão corporal. 

Um pouco mais tarde, por volta das 19h30, o capturado foi o autônomo Rudnei Aparecido de Camargo, de 33 anos. Ele tentou fuga de policiais militares por telhados de residências vizinhas, mas foi preso após sofrer queda pela rua Paulo Ravanelli. Em consulta aos antecedentes criminais, constou mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Marília.

Camargo foi condenado a três anos, quatro meses e 15 dias de reclusão em regime semiaberto pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Ele foi recolhido para a penitenciária de Marília.