Marília

PM prende acusado de invadir loja de pesca para furto; vítimas reconheceram

PM prende acusado de invadir loja de pesca para furto; vítimas reconheceram

Uma loja de produtos de pesca e acessórios para a atividade foi invadida na noite da segunda-feirae na zona sul de Marília em caso que terminou com muitos danos e a prisão de acusado pelo furto.

O casal de proprietários mora em área nos fundos da loja e ouviu barulhos no prédio por volta de 4h.  O comerciante subiu em uma escada no muro de trás do estabelecimento enquanto a mulher corria para a rua, onde viu um homem pular do telhado.

Ele deixou cair um lençol como diversos bonés, blusas e pochetes que não pertenciam ao local. O comerciante ainda tentou alcançar o suspeito, mas ele fugiu. Na vistoria do prédio, identificou que ele acessou o telhado por um muro lateral, retirou telhas e arrombou fogo para acessar a loja.

O ladrão retirou dois kits de carretilhas, três kits de varas de pescar com molinete e duas máquinas de cartão. Câmeras de segurança mostraram a movimentação de dois homens em frente ao local perto do horário da invasão.

Policiais fizeram buscas na região e localizar E.H.P.C., que inicialmente negou envolvimento mas foi reconhecido pelo casal. Ele foi preso.