Marília

PM prende acusado de tentar matar jovem na zona sul de Marília

PM prende acusado de tentar matar jovem na zona sul de Marília

Um homem de 33 anos foi preso por policiais militares acusado de tentar matar um jovem de 23 anos na noite de terça-feira (22) na rua Humberto Molica, no bairro Teotônio Vilela, na zona Sul de Marília.

Segundo a PM, uma equipe que fazia patrulhamento recebeu chamada com informação sobre a briga e gritos de socorro. Ao chegar ao local encontram a vítima com manchas de sangue no corpo e ferimentos no rosto, pescoço e costas.

O jovem foi socorrido por ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde permanece internada.

O acusado das agressões teria seguido para uma residência próxima. Os policiais relataram que ele parecia nervoso e agitado e foi convencido a atender a equipe. Teria dito que agiu em legítima defesa.

Em busca na casa a polícia encontrou uma faca que teria sido usada no ataque. O acusado foi indiciado em flagrante e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 20 anos de reclusão em regime fechado.