Denúncia anônima levou policiais militares a prender os desempregados F.C.N., de 26 anos, e L.J.S., de 26 anos, acusados de furtar fiação elétrica de uma residência na terça-feira (12) no Jardim Universitário, na zona Oeste de Marília.
A ligação para o pelo telefone 190 informou à Polícia Militar (PM) que dois homens haviam invadido residência desabitada na rua Lauro Mascarin. A denúncia ainda descreveu as características físicas e roupas usadas pelos criminosos.
No deslocamento, os policiais militares encontraram e abordaram F.C. quando ele caminhando pela avenida Hygino Muzzi Filho. Na revista pessoal foi encontrada uma sacola com vários pedações de fios elétricos.
Já o outro acusado foi surpreendido pelos policiais militares deixando o imóvel. Ele também carregava uma sacola com vários pedaços de fios elétricos, além de um relógio de energia.
Os desempregados7
foram indiciados em flagrante pelo crime de furto qualificado e recolhidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. Se condenados, as penas podem chegar até oito anos de prisão em regime fechado.