Dois homens foram presos por tráfico de drogas após perseguição e abordagem na rodovia SP-331, próximo a Lupércio, em um trabalho que envolveu diferentes equipes e seis horas de acompanhamento e começou com denúncia anônima do transporte de drogas.
Uma viatura localizou o veículo na rodovia mas o motorista ignorou a ordem de parada. A viatura pediu apoio e após várias tentativas de abordagem o motorista entrou em um cafezal. O passageiro fugiu a pé e o condutor foi detido no local.
Os policiais localizaram 55 porções de maconha embaladas em saco plástico transparente e um celular da marca Motorola de cor branca que pertenceria ao passageiro. O veículo foi apreendido. O acusado foi levado para a Central de Polícia em Marília e preso em flagrante.
Horas depois, uma equipe de ronda em Lupércio recebeu informação de que o fugitivo estaria em um ponto comercial no distrito de Santa Terezinha. Ele tentou fugir novamente mais foi detido. Segundo o registro da polícia, foram encontrados com ele 36 pinos de cocaína e 17 papelotes de crack