Marília

PM prende dois por tráfico em comunidades da zona sul de Marília

PM prende dois por tráfico em comunidades da zona sul de Marília

Policiais ilitares de Marília prenderam dois acusados do crime de tráfico de entorpecentes em ações em comunidades dos bairros Toffoli e Parque das Azaléias, ambas na zona Sul de Marília.

A primeira prisão ocorreu por volta das 20h em um ponto de vendas de drogas na rua Odila Barreto. Policiais militares suspeitaram de J.P.S., 32, sentado na entrada de uma das vielas do Toffoli.

Ele foi  abordado e na revista pessoal, os policiais militares apreenderam 28 pinos de cocaína, 27 pedras de crack e nove trouxinhas de maconha, além de R$ 30 em dinheiro. Disse que é morador de rua e que estava vendendo drogas para obter dinheiro para ir para outra cidade.

Um pouco mais tarde, por volta das 20h30, o alvo dos policiais militares foi um ponto de comércio de drogas na rua Ângelo Raspante, na favela do Parque das Azaléias.

Durante patrulhamento, os policiais militares suspeitaram de I.F.J., de 20 anos. O jovem tentou fuga, mas foi perseguido e detido após 15 metros. Com ele foi encontrada uma sacola com 89 porções de cocaína, 34 trouxinhas de maconha e 19 pedras de crack, além de R$ 149 em dinheiro.

Os dois foram indiciados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. As penas podem chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.