Marília

Polícia de Marília registra prisão de estuprador, roubo no centro e furto em casa

Polícia de Marília registra prisão de estuprador, roubo no centro e furto em casa

Policiais militares capturaram na noite de terça-feira (18) no Jardim Santa Antonieta, na zona Norte de Marília, o aposentado Manoel Cosmo dos Santos, de 89 anos. Ele era procurado pela Justiça após ser condenado pelo crime de estupro de vulnerável.

A prisão ocorreu por volta das 19h30 na residência do idoso. Policiais militares consultaram os antecedentes criminais do aposentando e constataram mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Marília.

Santos foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável, mas a pena não foi divulgada, pois o processo tramita em sigilo. O aposentado foi recolhido para a cadeia de São Pedro do Turvo.

ROUBO

Um homem desarmado assaltou um ajudante de 49 anos na madrugada de quarta-feira(19) na rua Campos Sales, no bairro Alto Cafezal, na zona Oeste da cidade. O ladrão aplicou uma “gravata” na vítima e roubou R$ 2 mil em dinheiro.

Segundo a denúncia, o ajudante retornava da casa da namorada por volta das 3h quando na foi atacado pelo criminoso. A vítima foi dominada com um golpe de “gravata” e obrigada a entregar uma sacola com o dinheiro.

O ajudante disse que o ladrão empurrava um carrinho de reciclagem. Buscas foram feitas em bairros próximos, mas nenhum suspeito foi preso. O caso de roubo será investigado pela Polícia Civil de Marília.

FURTO

Um empresário de 48 anos teve residência furtada durante sua ausência na terça-feira (18) Bandidos invadiram imóvel na rua São Carlos, no bairro Alto Cafezal, na zona Oeste de Marília, e fugiram com equipamentos eletrônicos.

O crime foi descoberto pela vítima por volta das 19h30. O empresário chegou ao imóvel e encontrou a porta dos fundos arrombada. Segundo ele foram furtados um drone e uma televisão de 55 polegadas.

Buscas ainda foram feitas por policiais militares por bairros próximos, mas nenhum suspeito foi preso. O caso de furto qualificado será investigado pela Polícia Civil de Marília.