Marília

Policiais atendem denúncias, apreendem armas e detêm dois em Marília

Policiais atendem denúncias, apreendem armas e detêm dois em Marília

Denúncias pelo telefone 190 levaram a Polícia Militar a duas prisões e apreensões de armas por porte ilegal em dois bairros da zona norte de Marília na quinta-feira.

Na primeira, um lavador de carros com 26 anos de idade, foi detido depois que policiais encontraram um revólver calibre 38, além de 29 munições integras e dez deflagradas.

A arma estava em uma sacola plástica escondida no ponto de trabalho do rapaz no bairro Altos do Palmital. Ele pagou fiança de R$ 1.500 e vai responder em liberdade.

À noite, por volta de 20h, um pedreiro de 25 anos abordado na avenida Pastor Darci da Silva Lima foi encontrado com quatro cartuchos de calibre 38 em seu bolso.

O rapaz confessou que estaria guardando arma de fogo para outra pessoa em sua residência. Policiais militares fizeram buscas em imóvel e encontraram um revólver calibre 38 escondido no guarda-roupas, com quatro munições integras e duas picotadas.

O pedreiro foi indiciado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho.