Marília

Policiais flagram furtos em confeitaria e residência em Marília; três presos

Policiais flagram furtos em confeitaria e residência em Marília; três presos

Equipes da Polícia Militar fizeram três prisões de acusados de furtos em dois casos no final de semana em Marília com material recuperado após os ataques contra empresa e residência.

Uma confeitaria especializada em bolos foi invadida por um casal, ela com 32 anos e ele com 25 anos, que acabou flagrado já do lado de fora por policiais quando tentava se esconder atrás de uma mureta.

Portavam algumas sacolas, nas quais foram encontrados um notebook da marca Acer, um telefone celular Motorola e um saco de moedas totalizando o valor de R$ 39,40.

Também carregavam produtos utilizados na fabricação de bolos, como farinha, leite condensado, açúcar, fubá, entre outros. No local, os policiais constataram que um cadeado que guarnecia o portão de entrada à área externa do estabelecimento havia sido violado.

A porta de madeira que dá acesso à cozinha havia sido arrombada. O interior da confeitaria estava totalmente revirado. Ingredientes e produtos já prontos para retirada.

CASA

Uma equipe da PM em patrulhamento pela avenida João Martins Coelho, no bairro Santa Antonieta, notou um homem de 33 anos correndo com uma lavadora de alta pressão nas mãos. Ao perceber a viatura ele teria jogado o aparelho.

Foi abordado após acompanhamento por cem metros e confessou ter furtado a máquina em uma residência. No local indicado os policiais constataram invasão pelo muro e por uma janela, sem grades, que não estava trancada.