Marília

Prefeitura abre negociação com servidores da educação em Marília

Prefeitura abre negociação com servidores da educação em Marília

Um encontro entre servidores municipais da Educação e o prefeito Daniel Alonso abriu nesta terça-feira a negociação de reivindicações da categoria em torno da vacinação da categoria e a volta às aulas presenciais com segurança. O encontro terminou sem conclusões, mas com uma nova reunião agendada em um mês, no dia 30 de abril.

O presidente do Sindicato dos Servidores, José Paulino, disse que o prefeito se mostrou muito receptivo. As reivindicações incluem a reposição da paralisação do dia 08/03; plano de reposição para os servidores com horas negativas; aquisição de chips com internet para as crianças terem acesso à plataforma e discussão sobre reajuste do Sindiplus.

“A conversa foi positiva e produtiva. Continuaremos atentos às demandas dos servidores. Parabéns a todos que puderam contribuir com nosso movimento em defesa da vida. Contamos com vocês para outras lutas”, destacou Paulino.

Paulino disse ainda que houve sinalização para formar uma mesa de negociação permanente.

O encontro teve ainda as participações do tesoureiro Alex Rodrigues, as professoras Denise Lopes e Alessandra Keka, do comando de greve.

Os vereadores Marcos Rezende, Júnior Moares, Ivan Negão e Sylvia Daniela D’Ávila, assessor do vereador Evandro Galete, além do vice-prefeito Cícero Carlos da Silva, também participaram.