Marília

Prefeitura de Marília nomeia grupo para transição na terceirização do Samu

Prefeitura de Marília nomeia grupo para transição na terceirização do Samu

A Prefeitura de Marília nomeou uma comissão de servidores da saúde para acompanhar a transição da gestão dos serviços do Samu e programas de atendimento domiciliar em saúde, que vão ser assumidos pela Santa Casa de Chavantes.

O hospital, que venceu chamamento público com proposta de R$ 11 milhões para gestão dos serviços em contrato assinado dia 8 e registrado no dia 9 deste mês.

A Santa Casa de Chavantes vai administrar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e sua Central de Regulação 24 Horas, bem como os serviços do Programa Melhor em Casa e Serviço de Atenção Domiciliar.

A comissão responsável pela transição terá cinco representantes da Secretaria Municipal de Saúde, além três representantes da Santa Casa que respondem pela áreas de diretoria geral, operacional e administração hospitalar.

O contrato tem validade por 60 meses. O período de transição terá duração de até 30 dias, a partir da data de ordem de início de execução do contrato. Neste período serão monitoradas metas qualitativas e quantitativas (de equipe mínima e de produção).

A partir do 1 ‘dia do término do período de transição começa o controle e a fiscalização de cumprimento das respectivas metas para fins de impacto financeiro.