Marília

Prefeitura muda “Tabela de Produtividade” e incentiva fiscais para arrecadação

Prefeitura muda  “Tabela de Produtividade” e incentiva fiscais para arrecadação

A Prefeitura de Marília publicou no Diário Oficial deste sábado decreto que muda a tabela de “pontos pro produtividade” para os fiscais de rendas na cidade. A tabela estabelece critérios de pontuação que vão definir premiação por produtividade dos servidores.

A nova tabela substitui modelo criado em 2009 pelo ex-prefeito Mário Bulgarelli e busca incentivar organização, atuação e identificação de receitas perdidas pela cidade. Envolve medidas de fiscalização, organização, envolvimento com trabalho e até visitas a a empresas e eventos.

Entre as novidades, estão atribuição de pontos em casos de Auto de infração do Simples, que valem 85 pontos po auto lavrado, ou Auto de Infração e Imposição de Multa, que vai render 25 pontos a cada fiscal.

O novo decreto também estabelece pontos aos agentes que participem de plantões fiscais: são 85 pontos por plantão.

Mas nem só de multas e arrecadação vivem os fiscais. A tabela fixa bons pontos para quem participa em cursos de aperfeiçoamento ou em direção de conselhos ou comissões: 85 pontos para cada uma destas atividades.

A nova tabela mantém alguns itens da anterior, como a atribuição de 20 pontos por trabalho noturno e em shows e de 85 pontos por participação dos fiscais em atividades determinadas pela chefia com prejuízo do trabalho de rotina.

Veja como fica a tabela de produtividade