Marília

Prefeitura vende Bloco X e empresa prevê 3.600 novos empregos em Marília

Prefeitura vende Bloco X e empresa prevê 3.600 novos empregos em Marília

A Prefeitura de Marília pretende anunciar na manhã desta quarta-feira projeto de instalação de empresa com previsão de 3.600 contratações na cidade. A empresa deve ocupar o chamado Bloco X da Unimar, que foi vendido após meses de tentativas em sessão de leilão realizada nesta terça-feira.

O nome da empresa ou detalhes da negociação não foram divulgados no Diário Ofcial e nem no portal de licitações da prefeitura. As informações devem ser apresentadas na manhã desta quinta.

O anúncio, divulgado pessoalmente pelo prefeito Daniel Alonso e replicado por seus assessores. Tambem não tem detalhes sobre as vagas, o tipo de empresa, período ou formas de contratação na cidade,mas projeta a abertura das vagas “nos próximos meses”.

Quando lançou o edital de leilão, em janeiro deste ano, a prefeitura avaliou o prédio em R$ 5,5 milhões com previsão de repasse dos valores para cobrir parte do rombo do Ipremm (Instituto de Previdência do Município de Marília). O encontro está marcado para 9h desta quinta-feira em frente ao prédio do Bloco X, no campus universitário, ao lado da Unimar.