Marília - A presença de público em atrações de Natal surpreende o comércio de Marília e mostra dados como 3.975 pessoas ao Ônibus do Noel e 1.884 ao trenzinho da Acim.
A série de atrações teve ainda 804 crianças com participação em pintura facial e desenho e doação de 270 presentes para crianças.
Os dados estão em balanço da Acim (Associação Comercial e de Inovação de Marília), que surpreendeu dirigentes.
As atrações foram iniciativas para atrair consumidores para os principais corredores comerciais no centro e bairros.
“Foram atividades que certamente ajudaram no aumento do fluxo de público em lojas”, disse o presidente da Acim, Carlos Francisco Bitencourt Jorge.
Foi o segundo ano consecutivo em que a Associação promove atrações como a Casa do Noel, o trenzinho e as brincadeiras com crianças. Ganhou novidade com o ônibus.
“A ideia é entreter público enquanto que os pais responsáveis visitam as lojas”, disse o superintendente da entidade, José Augusto Gomes.
Carlos Francisco Bittencourt agradeceu à equipe pela iniciativa, envolvimento e comprometimento.
O grupo iniciou as reuniões de organização em novembro para traçar os planos que foram seguidos à risca.
“Queremos ampliar as ações para o ano que vem, e para isso estamos à disposição de ideias, pessoas e empresas”, disse Carlos Francisco Bitencourt Jorge.