Infraestrutura

Recuperação de asfalto anuncia novos pontos de obras em Marília

Recuperação de asfalto anuncia novos pontos
Recuperação de asfalto anuncia novos pontos

Marília - Um roteiro da Prefeitura de Marília para serviços de recuperação de asfalto e tapa-buracos em ruas da cidade anuncia novos pontos de obras até final do mês. Vai promover melhorias na rua Tupinambás e as avenida Jesus Montolar e José Camargo de Oliveira.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Johnny Mota, a recuperação das ruas da cidade deve continuar na medida em que haja recursos.

“Assim que recursos federais e estaduais forem liberados para o recapeamento, iremos executando a melhoria do asfalto. Temos um planejamento traçado de acordo com a necessidade, inclusive com pavimentação em ruas de terra”, disse o secretário.

Ainda segundo Johnny Mota, a avenida Luiz Toffoli, localizada atrás da Coca-Cola, também receber recapeamento em breve. “O serviço dessa via abrangerá uma área de 14.455,98 metros quadrados e provavelmente vai ocorrer no início de março”, disse o secretário.

Neste mês de fevereiro, a recuperação do asfalto ocorreu também nas avenidas Dr. Calim Gadia e Thimo Bruno Belucci. Foi ainda às ruas Paraná, Francisco dos Santos Vasconcelos, dos Piáus, das Gardênias e Bento de Souza. São 25 mil metros quadrados de novo pavimento asfáltico, com investimento total de R$ 1.961.210,00

O prefeito Vinicius Vinícius Camarinha destacou também que, além do recapeamento, a cidade teve 12 mil metros quadrados de tapa-buracos em janeiro. A previsão é de mais 12 mil metros em fevereiro. “Estamos cuidando da cidade e promovendo a recuperação das vias, trazendo mais dignidade à população”, completou.

Recuperação de asfalto anuncia novos pontos
Roteiro para recuperação de ruas anuncia novos pontos em Marília

Roteiro para recuperação de ruas

Rua dos Tupinambás: início dia 17 de fevereiro, até dia 18 de fevereiro – área de recape de 3.697,21 metros quadrados.

Início do cruzamento com a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes até a rua Santa Helena.

Avenida Jesus Montolar: início dia 19 de fevereiro, até dia 24 de fevereiro – área de recape de 8.547,83 metros quadrados. O serviço terá quatro trechos durante a semana para não atrapalhar o trânsito:

  • Quarta-feira (dia 19), começa na rotatória próxima à rodoviária (cruzamento com a rua Carlos Artêncio), sentido centro – pista lado direito, até o cruzamento com a alameda Manolo Montolar.
  • Quinta-feira (dia 20), rotatória próxima à rodoviária (cruzamento com a rua Carlos Artêncio), sentido centro – pista lado esquerdo, até o cruzamento com a alameda Manolo Montolar.
  • Sexta-feira (dia 21), pista lado direito do cruzamento com a alameda Manolo Montolar sentido centro até o cruzamento com a rua das Roseiras.
  • Segunda-feira (dia 24), pista lado esquerdo do cruzamento com a alameda Manolo Montolar, sentido centro até o cruzamento com a rua das Roseiras.

Avenida José Camargo de Oliveira: início dia 25 de fevereiro, até dia 26 de fevereiro – área de recape de 4.358,66 metros quadrados.

Início no cruzamento com a rua João Florêncio de Carvalho até a rua Luiz Gatti.