Marília

Reforma do Abreuzão tem quarto aditivo e adiamento por mais 180 dias

Reforma do Abreuzão tem quarto aditivo e adiamento por mais 180 dias

A Prefeitura de Marília publicou nesta sexta-feira a prorrogação por mais 180 dias para as obras de implantação do projeto técnico de segurança contra incêndio no Estádio Bento de Abreu, contratadas em novembro de 2021.

Cedido pela prefeitura para funcionar como casa do MAC (Marília Atlético Clube), o estádio teve que passar por adequações para conseguir auto de vistoria do corpo de Bombeiros e receber torcedores.

Foi assinado no dia 16 de novembro com a previsão de 365 dias de execução a partir da ordem de serviços. Já havia sofrido três aditivos, dos quais para ampliar os valores a serem pagos.

O custo total do contrato ficou em R$ 2,55 milhões. A empresa contratada é a mesma responsável também pelas obras de adequação do camelódromo da cidade, outro projeto atrasado.

Além das adequações de segurança, em corrimãos, escadas, acessos e saídas, a prefeitura contratou troca de iluminação, painéis, ampliação e prepara troca do gramado no estádio.

O prédio abriga a administração do MAC e os jogos do clube que disputa a terceira divisão do campeonato paulista, a Copa São Paulo de Futebol Júnior e a Copa Paulista, além do campeonato paulista em divisões de base.