A Prefeitura de Marília promovce nesta terçpa-feira um ajuste em cargos de comissão com troca de dargos e mudanças de nome no primeiro escalão da assessoria ao prefeito Daniel Alonso.
Em uma das medidas, o diretor de Comunicação, o jornalista João Paulo Santos, deixa o cargo para assumir função na Assembleia Legislativa em assessoria à deputada eleita Daniele Alonso, filha do prefeito, que será empossada na quarta-feira, dia 15.
“A Prefeitura agradece pelos serviços prestados até esse momento e deseja sucesso em sua nova trajetória”, diz um comunicado oficial sobre a mudança. Veja abaixo as outras alterações divulgadas.
– Wania Lombardi deixa a pasta da Assistência e Desenvolvimento Social para assumir a Secretaria Municipal de Direitos Humanos para adequação técnica com as políticas públicas estaduais e federais que já se encontram na área de Direitos Humanos. E os serviços de atendimento às mulheres vítimas de violência, como Centro Municipal de Referência da Mulher e Casa da Mulher Paulista, passam a ser geridos pela Secretaria de Direitos Humanos.
– Wilson Damasceno, que sai da pasta de Direitos Humanos, assume a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, para dar continuidade ao trabalho de gestão em todos os serviços da pasta, com investimento ainda maior nos moradores em situação de rua, aliando à experiência de Damasceno no trabalho de prevenção às drogas e da dependência química.
– Mauro Brito de Abreu deixa o cargo de Assessor Especial de Assuntos Estratégicos para assumir a Diretoria de Divulgação e Comunicação. Mauro Abreu já trabalhou em várias administrações municipais e tem grande experiência na área, sendo servidor efetivo há 15 anos.